top of page
conexão rac banner.jpg

Chegou o momento de transformar ação

Poder liberar bloqueios, traumas, dores e transmutar os mais profundos desafios internos é a proposta do

projeto conexão RAC

projeto conexão rac

É a conexão com a Frequência de cura RAC - Raio do Amor Cósmico. Esta frequência conseguiu adentrar nesta dimensão no ano de 2008 com o ancoramento do curso Reiki Alquímico Celta, hoje Método RAC - que trouxe em sua matriz de conhecimento a frequência de consciências de Mestres e Mestras Ascensos, Comandos Estelares, sabedorias e energias das forças da natureza e seus elementos primordias, gênios e regências do reino Dévico emanados pela consciência da Grande Mãe Cósmica.

 

Hoje sabemos que a humanidade é conduzida e manipulada pela força das emoções e a grande maioria vibram o medo, a insegurança, a escassez, a ansiedade, o desequilíbrio, a doença, sem ao menos saber como liberar ou transmutar tais energias, rumo a um ciclo de involução e ilusões.

No ano de 2008 aconteceu o ancoramento desta frequência em vossa dimensão e em outras realidades paralelas. Foi implantado e estruturado a malha de cristais com a regência da sabedoria dos elementos primordias e emanação da Consciência da Mãe Cósmica, que ao expressar sua força de criação e geração da vida pode se fractalizar em 33 consciências sagradas que são representadas pelos 33 códigos alquímicos de cura do Método RAC  - os códigos da força telúrica da vida.

A partir do final deste ciclo em que a humanidade e outros mundos irão passar, foi dado a ordem e outorgamento para os trabalhos com o projeto da conexão RAC com o propósito de cura e transcendência para o despertar de consciência nos seus vários estágios evolutivos.

PROJETO CONEXÃO RAC.jpg

Perguntas Frequentes

Quem pode participar do workshop?

Terapeutas do Método RAC e pessoas que queiram conhecer a frequência RAC com o propósito de cura e transcendência.

Como irá acontecer o workshop?

Os workshops acontecerão no formato presencial e online/AO VIVO em datas específicas a ser divulgadas pelos nossos canais de comunicação.

Instagram:

@lisianesiqueira.idc

@metodorac_oficial

Site: www.lisianesiqueiraidc.com.br

Qual local acontece os workshops presenciais?

O workshop presencial acontecerá em algumas cidades do Brasil a ser divulgado pelos nossos canais de comunicação.

É preciso fazer inscrição prévia para participar?

Sim! As inscrições serão abertas antecipadamente a data do workshop. Devido a preparação do workshop não será permitido inscrições no dia do workshop. Fique atento as inscrições e vagas disponíveis para região mais próxima de você.  Oportunidade mais que especial para viver a frequência RAC.

Vivência dos workshops presenciais?

PERÍODO DA MANHÃ

1. O que é a frequência RAC e como ela pode atuar na sua vida trazendo equilíbrio, prosperidade, harmonia, saúde, amor, alegria.

2. Ativação Chama Trina. Conexão com o seu centro de luz e poder. Conexão com sua hierarquia divina.

PERÍODO DA TARDE

 

3. Vivência Portal da Árvore Cósmica e conexão com o Reino Dévico. Poderosa vivência de conexão com o Reino Dévico proporcionada pela Frequência RAC, onde o participante poderá harmonizar situações de bloqueios e traumas profundos. Fazendo sua reconexão com a força da natureza e da abundância em todos os pilares da sua vida: relacionamentos amorosos, relacionamentos com pais, filhos, irmãos, parentes, amigos; Ativação da auto-estima, magnetismo energético, cura do feminino, cura do masculino, prosperidade financeira, abertura de caminhos para harmonia, saúde, conexão espiritual.

Durante todo o dia do workshop presencial acontecerá momentos de atendimentos individuais. 

Será disponibilizado senhas para aqueles que queiram receber atendimentos na maca com a Frequência RAC. Estes atendimentos serão realizados pelos Terapeutas RAC com orientação da professora e criadora do Método. Este formato de atendimento só acontece nos workshops presenciais.

foto lis anatom.jpeg

Quem é a Mentora do Método RAC?

Olá! Que alegria te ver por aqui. Eu Sou Lisiane Siqueira, tenho 46 anos, nascida no mês de agosto, em uma noite fria de inverno, no interior do Rio Grande do Sul. Hoje moro em Curitiba e foi nesta cidade, no ano de 1998 que fiz meu primeiro curso na área das terapias integrativas, o curso de Reiki Usui. Minha história e experiências de vida, me levaram a procurar respostas nas religiões, filosofias, livros e tudo o que pudesse responder os meus questionamentos sobre o "mundo espiritual", isso porque, desde criança eu via campos de energia em volta das pessoas, objetos, ambientes. Via alguns "seres" diferentes, via desencarnados...

Uma visão além dos 5 sentidos, o que me fez questionar a vida, a existência da matéria, o que somos nós, o que estamos fazendo aqui e qual é realmente o propósito de estarmos em um planeta no meio de um vasto Universo. Eram tantas perguntas que faltavam respostas.

 

Houve um momento que eu cansei, parei de questionar, e queria apenas viver uma vida normal sem ver tantas energias e informações, mas essa idéia não durou muito. Foi quando com mais ou menos 12 anos de idade, eu ouvi falar sobre apometria, em uma casa espírita, que eu frequentava em Porto Alegre, cidade que morei até meus 15 anos idade, parecia que eu encontrará algumas respostas, resolvi estudar sobre a técnica, o que me ajudou a compreender muitas coisas. Eu realmente não conseguia apertar o botão do stop e muito menos parar de estudar. Era mais forte do que eu. Eu realmente queria respostas, mas foi em 2008 que tudo mudou na minha vida, após eu descobrir uma patologia no meu corpo, poucos meses depois do nascimento do meu filho. Meu mundo desabou e ao mesmo tempo se reconstruiu em uma nova forma de ver o mundo e as minhas singelas percepções.

 

Eu já tinha percorrido pelas mais diversas religiões e filosofias, desde candomblé, umbanda, budismo, taoismo, xamanismo, wicca, onde aprendi muito. Tive bons professores tanto deste lado como do lado de lá. Quer dizer, não existem dois lados, ok? É um lado só, mas isso fica para nossa jornada iniciática.

 

A partir de 2008, eu não parei mais, eu segui uma rota de estudos e aprendizados intensos. Eu tinha acabado de me formar em Bachalerado em Artes Cênicas, havia iniciado o curso de Fisioterapia o qual não pude concluir devido a toda turbulência que minha vida se encontrava. Eu tive que fazer escolhas. Eu queria muito compreender sobre as energias que percorriam no nosso corpo, essa vontade já existia quando eu cursava Artes Cênicas, me dediquei ao estudo da bionergética, medicina ayurvédica e Medicina Tradicional Chinesa, quando decidi fazer o  curso Técnico em Massoterapia, concluindo em 2011. Fiz vários cursos na área das terapias integrativas: Apometria Quântica, Reiki Xamânico Estelar, toda a sequência de cursos da Rometria, Alquimia da Consciência, Aromatologia Clínica, Psicoaromatologia, Radiestesia, participei de vivências com plantas de poder, cerimônias dentro do xamanismo e muitas experiências que foram trazendo algumas respostas. 

 

Entretanto, o que me ensinou muito foi a prática terapêutica, por mais  de 15 anos, atendi milhares de pessoas, o que me fez aprofundar ainda mais o meu conhecimento, desvendando os segredos da psique humana e ouvindo a linguagem dos campos energéticos.

Através dos meus estudos e da minha experiência diária em consultório,  desenvolvi a terapia de alquimia avançada que dei o nome de Reiki Alquímico Celta e após o aprimoramento e expansão da energia da metodologia o nome que ancora agora é "Método RAC ©", que tem o propósito do Desenvolvimento Humano e Espiritual aprimorando a expansão dos estados de consciênciatranscendência da mente, transmutação e purificação energética, autodefesa, cura, harmonia, equilíbrio para todos os pilares da nossa existência e de evolução.

No ano de 2020, sob orientação de seus mentores e hierarquias espirituais, criei o "Lisiane Siqueira IDC - Instituto de Desenvolvimento Consciencial", que representa as frequências e códigos das "antigas" escolas de mistérios aqui em Terra, com o propósito de aumentar a frequência vibracional e trazer conhecimentos para o desenvolvimento humano, espiritual e cósmico. 

E agora, não posso deixar tudo o que aprendi e estudei dentro de uma gaveta, ou apenas aqui, pulsando na minha mente, por que eu sei como a sabedoria contida nos nossos chakras, nos nossos corpos sutis e todo o conjunto de informações e energias que se complementam para elevar os nossos estados de consciência em direção a  evolução como seres humanos e seres espirituais é incontestável. É a linguagem da nossa inteligência divina que transforma, que cura, que equilibra, que harmoniza todas as áreas da nossa existência

bottom of page